Algumas práticas simples podem aumentar – e muito – a efetividade de suas campanhas de e-mail marketing. Confira aqui as nossas dicas.

Mesmo que seja uma das primeiras opções para comunicação online, o e-mail nunca “saiu de moda”. Usado extensivamente até hoje, ele é um dos principais aliados para alavancar sua estratégia de marketing. A partir daí, entram os famosos e-mails marketings, daqueles que empresas disparam para sua base de dados valiosa para alcançar o objetivo de divulgação do serviço ou produto.

Entretanto, fazer o e-mail chegar na caixa de entrada do destinatário nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, é essencial que adote uma ferramenta de e-mail marketing ideal para o seu negócio, e que comece desde já a desenhar sua estratégia para fazer crescer e vender através de sua lista de e-mails.

No vídeo abaixo, o professor Maurici Júnior, da COMSCHOOL, uma escola especializada em cursos de marketing digital, mídias sociais e e-commerce, lista três dicas de ferramentas bastante interessantes para a presença com e-mail marketing na sua indústria. Assista.

O e-mail marketing hoje é uma das melhores ferramentas para marketing direto. É uma das únicas ações digitais que permite que a sua empresa chegue diretamente ao seu cliente e intermediários. Outro fator importante é que a ferramenta é uma das que trazem o melhor ROI (Retorno sobre Investimento), e funciona muito bem para qualquer tipo de negócio, desde que leve em consideração alguns pontos.

Mas, como a sua indústria pode se beneficiar com uma boa estratégia de e-mail marketing? O professor da COMSCHOOL ainda explica quais práticas podem garantir que sua estratégia de e-mail marketing dê resultado.

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