Empresas de inovações e logística já apresentam novas tecnologias possíveis na customização.

Muito se fala de inovações e customização de novas tecnologias, mas o que de fato temos hoje? Muitas dessas tecnologias ainda estão em processos embrionários, mas algumas delas já estão no mercado e podem ser viáveis para apoiar tanto o consumidor final, quanto a indústria farmacêutica, dentro do que ela deseja oferecer.

Veja ainda as cinco tendências para a indústria farmacêutica!

Alexandre Rodrigues, diretor de vendas, armazenagem e distribuição da UPS, comenta algumas inovações que a empresa vem fazendo e já distribuindo à indústria farmacêutica. “Nós, da cadeia logística, podemos atender, customizar isso para o cliente. Uma dessas inovações é a utilização de drones em condomínios médicos, para buscas de amostras sem contato humano”, conta Rodrigues.

Confira como a área de pesquisa e desenvolvimento ajuda nas inovações da indústria farmacêutica.

De acordo com a empresa, as inovações de hoje podem permitir um futuro médico de mais qualidade, para todos nós. “No final, quem vai usar esse equipamento sou eu, daqui há uns anos, então hoje, minha pressa é que no futuro tenhamos um atendimento médico de qualidade. O que a gente busca entender é como aplicar e nos beneficiarmos disso no futuro”, conclui o executivo.

Confira um pouco mais sobre essas inovações da indústria farmacêutica no vídeo acima.

Gostou do nosso conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes do mercado.


Escreva um comentário