Tecnologias presentes no nosso dia a dia estão cada vez mais presentes no setor farmacêutico.

Não é novidade que a tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia. Mesmo sem perceber, nós a implementamos cada vez mais, seja para traçar rotas de destino ou trocar mensagens básicas. Entre essas inovações está a inteligência artificial, presente na maioria dos aplicativos que usamos, mas ainda não explorada da maneira correta.

Inteligência artificial é uma das 10 tendências de consumo para esse ano, de acordo com a Euromonitor. Conheça quais são em nosso artigo.

Segundo Claudio Pinheiro, cientista de dados sênior da IBM, nem todos têm conhecimento sobre como usar a inteligência artificial no dia a dia, como aplicar na rotina, como fazer isso de uma forma simples. “A tecnologia está disponível, eu diria que é algo inexorável, não tem como desassociar nossa vida mais dela, porque ela traz muitos benefícios, traz muitos ganhos”, comenta.

A inteligência artificial tem sido usada cada vez mais na área farmacêutica, com interações em pacientes, logística e áreas mais diversas de pesquisa.

Veja no vídeo acima um pouco mais do que o executivo de uma das principais empresas de tecnologia do mundo comenta sobre o assunto.

Gostou da dica do nosso especialista? Então siga nossas redes sociais e não perca nenhum conteúdo novo! Linkedin, Facebook e Instagram

 

Escreva um comentário