Steve DeAngelo é o grande convidado para a estreia do canal de entrevistas da The Green Hub, aceleradora de start-ups e consultoria com foco específico em cannabis. No dia 04 de junho, às 19h, DeAngelo, reconhecido internacionalmente como o “pai da indústria da cannabis” e um dos maiores ativistas e empreendedores do segmento, vai se reunir com grandes executivos do mercado, como Marcelo De Vita Grecco, cofundador e diretor de novos negócios da The Green Hub; Alex Lucena, head de Inovação da The Green Hub; Paula Carvalho, gerente de Comunicações da Humanitas 360; e Daniel Jordão, fundador do Secha.

Aproveite e veja também as principais notícias da cannabis medicinal.

Além da história de DeAngelo e seus aprendizados, serão debatidas as regulamentações sobre a cannabis em diferentes países e a situação atual do Brasil. O intuito é mostrar os avanços do cannabidiol mundo a fora. A sessão será transmitida ao vivo pela The Green Hub e é gratuito. Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo e fazer seu cadastro. O debate será todo em inglês, mas não se preocupe, dois dias será disponibilizada a versão legendada. Então, não perca tempo, faça seu cadastro e veja o que o maior especialista da área no mundo tem a dizer.

QUERO PARTICIPAR!

Em seu vasto currículo e história, Steve DeAngelo coleciona aitudes inovadoras e de sucesso no ramo. É co-fundador de muitas empresas icônicas do segmento, incluindo o laboratório Steep Hill, o primeiro dedicado à cannabis; a Arcview Group, empresa pioneira de investimentos no setor; e da Harborside, maior dispensário de cannabis do mundo, situado em Oakland. Autor de “The Cannabis Manifesto: A New Paradigm for Wellness”, o “pai da indústria da cannabis” possui mais de 10 prêmios e reconhecimentos ao redor do mundo.

Para conhecer um pouco mais sobre Steve DeAngelo, basta clicar aqui! Agora, se você quer saber mais sobre essa aceleradora de startup brasileira e empresa inovadora, que é a The Green Hub, acesse aqui.

Confira a situação da cannabis medicinal no Brasil!

Você se interessa pelo tema indústria da cannabis? Então temos uma dica bem bacana! No dia 08 de outubro, vai rolar um congresso, chamado WNTC (We Need to Talk about Cannabis), organizado pela FCE Pharma, maior evento para a indústria farmacêutica da América Latina. Nesse congresso, terão os maiores pesquisadores da área como palestrantes que vão debater a situação atual do Brasil e mostrar as oportunidades de negócios que essa indústria oferece no País e no mundo. Você não pode perder. Claro, tudo embasado em muito estudo e dados de mercado.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O WNTC.
Talk NMB
Content Team

Escreva um comentário