Tendências em ingredientes cosméticos no momento pós-pandemia

2 minutos para ler

A pandemia da COVID-19 trouxe atenção sobre como o consumidor geral passaria a lidar com tudo que está à sua disposição no mercado. Antes mesmo desse período, muitas mudanças podiam ser vistas, a maioria delas como fruto de avanços da tecnologia e a maior preocupação com causas das mais variadas. Em meio a esse contexto, a indústria cosmética se viu na necessidade de se adequar.

Antes de mudar, observar é necessário. É preciso entender o que de fato mudou no consumidor desse mercado e quais são suas expectativas em relação às marcas do setor. Durante o período de quarentena, houve muito tempo para reflexões e escolhas, o que é um verdadeiro sinal de alerta às companhias do setor. Não há momento melhor do que esse para repensar tudo que é feito.

Este e-book trará uma análise sobre o comportamento do consumidor e como isso está construindo um novo cenário do mercado cosmético no momento pós-pandemia. Saiba mais sobre as tendências e como as marcas podem se adaptar para se manterem competitivas.

Posts relacionados

Deixe um comentário